fbpx

Imagem e conteúdo

Compartilhe!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Branco

John Fitzgerald Kennedy, Barack Obama e o nosso Juscelino Kubitschek são conteúdos diferentes  com a mesma embalagem: simpatia, charme, oratória de líder cativante e esposas encantadoras.

A política é mais imagem que conteúdo e, bons de imagem, os três presidentes atravessam a história com elevados índices de popularidade. Isso agrada ao povo, mas, muitas vezes, incomoda aos inquilinos no poder. Kennedy foi interrompido por uma bala disparada em Dallas. Juscelino pela ditadura. Mas, até aqui tudo caminha bem com o Barack Obama. Já se vê que ele tem mais sorte que os outros dois presidentes.

Resta saber que efeitos terá sobre a imagem de Barack Obama, o governo mal-humorado, desengonçado e radical, do Donald Trump.

Por Jackson Vasconcelos

Mais Publicações

Clipping

Não há democracia a defender.

Fico irritado, toda vez que ouço os agentes do Estado Brasileiro dizerem que tomam decisões em defesa da democracia. Sejam eles nomeados por concurso ou

Uncategorized

O baralho Brasil.

O coelho entra e anuncia:“Sua Graça!”“Sua Excelência!”“Sua Real Majestade!”“A Rainha de Copas!…”. E, com certo desprezo:“E o rei! “ A Rainha, então, reclama:“Quem pintou as

Quer aprender mais sobre política?

Conheça nosso curso.